domingo, 13 de maio de 2012

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO II



Nota do autor:

Quando escrevi a dita cuja, eu estava cursando o 2o ano do ensino médio. De fato, nunca fui bom em Redação, sempre tirava notas entre 6,0 e 8,0... porém, a redação que ficou "famosa" não foi corrigida por nenhum professor do colégio. Quem deu a nota à redação fui eu mesmo, apenas para dar um toque de realismo.. Apesar de não parecer, eu sou um excelente aluno e, em toda a minha vida escolar fui muito elogiado por vários professores. Tanto é que eu estudo no referido colégio com uma bolsa de 40% na mensalidade. Ano passado, eu prestei vestibular na UFPR apenas para treinar, fiz a prova sem estudar, e passei, sem mesmo ter completado o ensino médio. ...apesar de existirem muitas pérolas nas escolas, nenhum aluno faria isso sem um motivo intencional. ...eu não sou o aluno que aparento ser... ehhe obrigado pela compreensão... Rodrigo Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário