domingo, 17 de março de 2013

LIVRO: AMOR EM SOL MAIOR




Você encontrará, nesta obra psicografada, lições belíssimas de superações, vitórias robustecidas pela fé e exemplos de amor e luz.
Através de palavras simples, apresentadas em prosa ou versos, podemos sentir o imenso carinho e a doce sensibilidade de quem já atravessou os portais da morte e voltou,
para glorificar a Vida!

Toda a renda obtida com a venda desta edição será destinada à construção, na Rua do Cajueiro, 14, bairro Nova Ferradas, em Itabuna (Bahia), do Recanto de Potira – Núcleo de Promoção Social em Nova Ferradas, departamento do Grupo Espírita Casa de Guará, responsável, há mais de cinco anos, pela assistência e acompanhamento de gestantes e crianças carentes dos Bairros de Nova Ferradas, Nova Esperança, Fernando Gomes e Fazendas agrícolas limítrofes, todos no município de Itabuna (Bahia), com distribuição de enxovais novos e completos para recém-nascidos, roupas usadas e feiras mensais por seis meses, favorecedoras do aleitamento materno. Há assistência, por enfermeiras voluntárias, durante todo o período que antecede o parto, com acompanhamento dos exames realizados, procedimentos médicos dos profissionais do Posto de Saúde local, e dos cartões de vacinação, além de visitas domiciliares. Serão oferecidas, gratuitamente, ao término da construção, por voluntários, assistências: jurídica, psicológica, médica (clínica geral, dermatologia, otorrino, ginecologia, cardiologia, pediatria, enfermagem, fisioterapia, massoterapia etc.) e odontológica (prótese, endodontia, cirurgia bucal etc.).
Precisamos muito de sua ajuda.
Torne-se um doador, adquirindo este livro, e você fará parte dessa história!


É muito fácil adquirir o livro AMOR EM SOL MAIOR:

     a)    através de qualquer trabalhador do Grupo Espírita Casa de Guará;
     b)    na Livraria Hermenegildo de Souza, com a Irmã Maria José Lacerda; 
     c)    na Livraria Espírita Joanna de Ângelis, na Praça Olinto Leone, em Itabuna (BA);
     d)    pela INTERNET:
1 – faça depósito identificado no Banco do Brasil, Agência 3175-5, Conta 1.409.760-5, no valor de R$ 25,00 (preço por unidade).
2 – comunique o depósito realizado e informe seu nome e endereço completos, para  efeito de expedição pelos Correios, pelo E-mail: aryquadros@hotmail.com
3 – se você desejar o livro autografado, informe também o nome da pessoa que constará da dedicatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário