segunda-feira, 2 de junho de 2014

ABERTAS INSCRIÇÕES DO SISU

COMEÇAM INSCRIÇÕES NO SISU. BAHIA OFERECE 2,6 MIL VAGAS

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começaram há pouco. Somente na Bahia, são oferecidas 2.649 vagas em duas universidades estaduais (Uesb e Uneb) e três federais (UFSB, UFOB e UFRB), além do IFBaiano. O estudante precisa ter feito o Examen Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e não ter zerado a redação para concorrer às vagas.
A inscrição é feita somente pela internet. O endereço é http://sisu.mec.gov.br/. O prazo encerra-se às 23h59min da próxima quarta-feira (dia 4). O resultado da primeira chamada do Sisu de meio de ano está previsto para a sexta (6).

UFSB
A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) oferecerá 720 vagas no sistema de licenciaturas ou bacharelados interdisciplinares, nos campi de Itabuna, Porto Seguro e Teixeira de Freitas. Cada campus da UFSB oferecerá 240 vagas e a previsão é de início das aulas na segunda semana de setembro.
A instituição oferecerá total de 360 vagas para licenciaturas e 360 para bacharelados (sendo 30 vagas para cada uma das seguintes áreas: artes, ciências, humanidades e saúde). Após a conclusão do bacharelado (duração de três anos), o aluno participa de seleção para formação específica, a exemplo de comunicação ou medicina.

Fonte: http://www.pimenta.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário